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Como manter a linha ?? 25 dicas

por glitter burned, em 15.07.14

Agora que o verão chegou, é normal que algumas meninas queiram manter a forma,e evitar que tenhamos aquela barriguinha que todo mundo repara quando usamos bikini nas praias,hoje iremos dar 25 dicas de como manter a linha.

 Há muitas pessoas que tem a tendencia a engordar e em um pequeno espaço de tempo emagrece novamente, e como sabemos isso causa estrias, e isso é uam coisa que estraga completamente a nossa vida, pois é uma marca para toda a nossa vida, e quem é que quer isso ? :o

   Então ai vai as 25 DICAS DE COMO MANTER A LINHA (e emagrecer)

 

  1. Antes demais, tente perceber que factores o levam a comer excessivamente, de forma a conseguir controlar melhor a sua dieta;

  2. Beba muita água, 1.5 a 2 litros por dia;

  3. Evite refrigerantes, mesmo dos light;

  4. Nunca vá as compras com fome. Prefira fazer as compras depois do jantar/almoço;

  5. Saiba distinguir fome de gula. Não coma só porque lhe apetece comer;

  6. Tome sempre um pequeno-almoço rico;

  7. Não esteja mais de 3 horas sem comer.

  8. Não coma a fruta depois das refeições. Opte por comer uma peça de fruta a meio da manha e tarde;

  9. A fruta deve ser sempre acompanhada de outro alimento, por exemplo, 1/2 bolachas de água e sal ou mariatorrada, um iogurte, 1 fatia de fiambre, etc;

  10. Evitar o consumo de álcool;

  11. Pratique exercício físico Não é necessário estar inscrito num ginásio, mas pelo menos faça caminhadas de 30/40 minutos por dia. Pode fazer isto de formas muito simples, por exemplo: deixe o carro um pouco mais longe do trabalho, apanhe o autocarro/metro na estação a seguir, etc;

  12. Estabeleça limites na sua alimentação;

  13. Estabeleça um peso que deseja alcançar, mas se perseguir objectivos impossíveis e descabidos;

  14. Substitua as batatas fritas, por legumes. Não só é mais saudável, como têm mais fibras e ajuda a regular o intestino.

  15. Se os intestinos não funcionarem correctamente, será o primeiro passo para uma dieta falhada. Coma verduras, legumes, iogurtes e bolachas com fibras (junto com a fruta por exemplo) ;

  16. Coma pão integral em vez do pão “branco”. Coma pão apenas ao pequeno-almoço, evite o pão depois da hora do almoço;

  17. Use a sua imaginação para confeccionar os seus pratos. Não se limite ao peixe cozido e aos bifes grelhados;

  18. Prefira as carnes brancas (peru, frango..). Evite comer porco, substitua por carne de vaca magra;

  19. Prepare o seu prato de forma a que 1/3 do prato corresponda à carne/peixe, e o restante à salada e/ou legumes;

  20. Beba chá quente, depois das refeições;

  21. Substitua o açúcar por adoçante;

  22. Evite ingerir líquidos durante as refeições;

  23. Prefira os queijos brancos;

  24. Mastigue bem os alimentos, não coma à pressa;

  25. Não deve perder mais de 1 kg por semana.

 

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publicado às 12:42



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